William Bonner 'sai correndo' do Jornal Nacional ao vivo e fãs cogitam: 'dor de barriga'


Apresentador não esperou nem mesmo o intervalo comercial para sair de estúdio.

Na noite desta quinta-feira, 29, o apresentador William Bonner, do 'Jornal Nacional', acabou protagonizando um momento bizarro ao vivo. Ele acabara de chamar um intervalo, quando de repente se levantou e andou apressado, como se algo muito urgente precisa-se ser feito. Na hora em que isso aconteceu, o jornalista deixou sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, sozinha. Ele teve pouco mais de um minuto para levantar e voltar até o jornal. No entanto, assim que retornou ao bloco, o noticiário não mostrou o rosto do ex-marido de Fátima Bernardes, dando a impressão para muitos que ele ainda não teria voltado.


A volta do bloco já começou com Renata Vasconcellos conversando com a garota do tempo Maria Júlia Coutinho, que fez a "previsão" climática para as principais cidades brasileiras nos próximos dias. A apresentadora parecia bem e depois do quadro, Bonner apareceu sentadinho na bancada do noticiário de maior audiência da televisão brasileira. O momento inusitado fez com que os internautas começassem a cogitar o que poderia ter acontecido com o apresentador, que está a viver uma nova fase em sua vida.

"Acho que ele estava com dor de barriga ou com muita vontade de fazer xixi", disse um internauta. Um ex-cinegrafista do programa que Bonner apresenta nos disse que no estúdio existe um pequeno banheiro para emergências, mas que não é muito comum os comunicadores usarem, justamente porque as matérias e os intervalos do noticiário são muitos curtos. O banheiro costuma mais ser usado em grandes coberturas, e, por isso, explica-se o fato da maioria dos telejornais do canal serem ancorados por dias pessoas. Com isso, caso algum tenha um problema, o outro continua.

No ano passado, a jornalista Ana Luiza Guimarães, por exemplo, passou mal durante o 'Bom Dia Brasil'. Ela não voltou depois de um intervalo e o então colega de bancada dela avisou que ela teve uma indisposição. A repórter recentemente passou por um problema de saúde, mas já está bem e voltou a trabalhar apresentando o 'RJTV'.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!