Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após afogamento de ator da globo, 'Segurei a mão dele, pai', disse Camila Pitanga


 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram Camila Pitanga visivelmente transtornada com o desaparecimento do ator e amigo Domingos Montagner, que se afogou e morreu no rio São Francisco. Nas imagens, a artista aparece chorando e tentando mostrar como estava a correnteza no momento em que o parceiro de cena na novela Velho Chico desapareceu.

Camila Pitanga estava com Domingos Montagner quando o acidente ocorreu. Ela quase se afogou também, mas conseguiu se segurar em uma pedra. Em depoimento, ela disse ter tentado segurar o colega, mas que a força das águas o arrastou. Segundo a atriz, Montagner lutou contra a correnteza, mas começou a dar sinais de cansaço e acabou afundando. O corpo dele retornou à superfície do rio pelo menos duas vezes, mas desapareceu.


A equipe da novela se mostrou chocada com o afogamento do ator e vários profissionais se reuniram em oração, enquanto o corpo dele ainda não havia sido localizado. Em Velho Chico, o personagem de Montagner, Santo, chegou a sumir após entrar no rio São Francisco, mas foi resgatado por índios. Infelizmente, a vida não imitou a arte e ele não conseguiu sobreviver.

O corpo do ator foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe na manhã desta sexta-feira (16) e ainda não se sabe para onde será levado. É possível que o velório dele ocorra em São Paulo, onde morava com a família. No entanto, ainda não há nada definido.

Após o desaparecimento de Montagner, a Globo chegou a emitir um comunicado confirmando a situação. Até o momento, ainda não se sabe como será o desfecho da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa. O folhetim estava previsto para acabar nas próximas semanas.

O ator, de 54 anos, não foi o único a morrer enquanto a novela ainda era gravada. Umberto Magnani, de 75 anos, que também integrava o elenco da trama, sofreu uma Acidente Vascular Encefálico (AVE) e não resistiu. Ele estava nos Estúdios Globo esperando para gravar quando passou mal. Magnani interpretava o padre Romão que, devido à morte do ator, acabou transferido de cidade.

Divulgação
Umberto fazia parte do elenco de Velho Chico e também morreu antes do fim da novela
Divulgação
 


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!