Vidente dá detalhes chocantes sobre espírito de Domingos Montagner: 'está desorientado'


Márcia Fernandes pediu para que fãs de ator leiam salmo para ajudá-lo nesse momento.

Neste sábado, 17, o Brasil acompanhou a despedida do ator Domingos Montagner, o 'Santo' da novela das nove 'Velho Chico', da Rede Globo de Televisão. As circunstâncias em torno da morte dele chamaram a atenção de todos, especialmente depois que fotos do cadáver do artista foram divulgadas nas redes sociais. Protagonista do principal produto da TV brasileira, o profissional da dramaturgia era muito querido e sua morte marcou os amigos, que parecem que não querem acreditar que ele tenha morrido justamente no Rio São Francisco. 


Camila Pitanga, por exemplo, que estava ao lado de 'Santo' durante o momento do banho do rio, é uma das mais desoladas. Ela compareceu ao velório do amigo, que aconteceu no Teatro Fernando Torres, deixando o local abaladíssima. Não demorou muito para que os que acreditam no espiritismo se perguntassem como seria a passagem de Domingos após viver um momento tão complicado, afinal, sua morte foi durante um afogamento e Camila relatou que ele estava em pânico por não conseguir se salvar. 

Uma das primeiras que se pronunciou sobre o que teria acontecido com o espírito de Montagner foi a paranormal Márcia Fernandes. A sensitiva é conhecida por fazer constantemente participações no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!. De acordo com relatos da vidente amiga da apresentadora Sônia Abrão, ela ficou muito triste ao saber da notícia da morte do intérprete de 'Santo'. A médium informou que no momento da morte estava fazendo uma consulta. Em seguida, ela chocou os fãs com uma revelação, a de que a alma de Domingos estaria desorientada.

Em seguida, a paranormal conhecida por suas previsões certeiras informou que o necessário era que todos ajudassem o espírito de Montagner a fazer o caminho até o além vida. Para isso, algo que ela indicou é que os telespectadores de 'Velho Chico' lessem o salmo 74. "Que possamos nos unir em #Orações pela alma de Domingos e por sua família", disse ela. O ator tinha 54 anos e deixa mulher e três filhos. Nenhum deles quis ir na cerimônia de despedida do pai.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!