Utilidades incrivelmente arrasadoras do Bepantol


Já se foi o tempo em que a pomada Bepantol era lembrada apenas para tratar assaduras de bebê. Hoje, o produto é um dos queridinhos das mulheres e não é à toa. Barato, fácil de ser encontrado e com poucas restrições, o Bepantol, cujo princípio ativo é a super hidratante vitamina B5, é utilizado para uma série de finalidades e pode ser um grande aliado contra diversos problemas.

Descubra as utilidades do Bepantol

Para áreas ressecadas: cotovelos, boca e pés

Em função do alto poder hidratante, a pomada é recomendada para quem sofre com lábios, pés e cotovelos rachados. Basta passar uma camada do produto antes de dormir e apreciar o resultado nos dias seguintes.

Tattoos

Recomendado por muitos tatuadores, o Bepantol pode ser utilizado para ajudar na cicatrização da tatuagem.


Cutículas

Quem não gosta de tirar as cutículas das unhas pode apostar no Bepantol para deixá-las hidratadas, com aspecto saudável e se livrar das peles que se soltam nos cantos dos dedos.

Depois da depilação à laser

Assim como no caso das tatuagens, o Bepantol servirá aqui para ajudar na cicatrização da área, que ficará sensível após o processo.

Olheiras

Quem sofre com as olheiras também pode contar com o Bepantol. Aplicando um pouco da pomada diariamente na região embaixo dos olhos, o aspecto escuro diminui. Aqui vale lembrar que o Bepantol não é indicado para o rosto de pessoas com a pele oleosa, pois pode agravar o problema. 


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!