UTI CAPILAR - Solução para Cabelos Danificados - Passo a Passo Completo


Você quer saber como recuperar um cabelo danificado por química, com um tratamento super poderoso ?

Hoje vou te ensinar como fazer a UTI Capilar passo a passo, para recuperar cabelos que passaram por processos químicos e estão super danificados, mas vale lembra que esta dica é apenas para cabelos com química e que para cabelos virgens não funciona.

A UTI Capilar, serve para recuperar cabelos danificados com químicas, mas é um procedimento considerado profissional, e exige muito cuidado e atenção, por isto quero avisar desde o início, que se você quer recuperar seu cabelo com a UTI Capilar, leia todo o artigo com atenção ...

Venha comigo que vou te explicar tudo sobre a UTI Capilar, todo o passo a passo, os produtos, e quem pode e quem não pode usar este tratamento...

Quem pode usar a UTI Capilar ?

A UTI Capilar é recomendada para quem ficou com os cabelos danificados, devido a processos químicos, como progressiva, alisamentos (exceto henê ) , descoloração, luzes, etc.

Quem não pode usar a UTI Capilar ?

Este tratamento não pode ser usado por quem tem cabelos virgens, nem por grávidas , nem por mulheres que amamentam , nem por quem tem couro cabeludo ferido ou muito sensível...

UTI Capilar Funciona Mesmo ?

Funciona sim, mas tem que ser feito com bastante cuidado e atenção e seguir todo o passo a passo a risca, como alertei no início deste artigo, se você quer fazer a Uti Capilar em casa mesmo, tem que ler este artigo todo com atenção.

A Uti Capilar funciona melhor do que a hidratação comum, porque o neutralizante abre a cutícula do cabelo, fazendo com que o tratamento penetre mais profundamente na fibra capilar.

Como Fazer a UTI Capilar Passo a Passo

Nenhum produto usado no tratamento da Uti Capilar, NÃO deve ter QUERATINA na fórmula.

A queratina vai deixar seu cabelo duro e com efeito contrário, portanto leia o rótulo dos produtos e confiram, para ter certeza que não tem queratina neles...

Como Fazer a Uti Capilar :

1- Lave os cabelos duas vezes com xampu.


2- Retire o excesso de umidade com uma toalha.

3- Aplique a máscara nutritiva mecha a mecha, e cubra com uma touca plástica.

4- Deixe agir por 30 minutos.

5- Enxague o creme dos cabelos, apenas com água fria e retire o excesso de umidade com uma toalha.

6- Coloque as luvas e uma tolha nas costas, e aplique o neutralizante sem queratina suavemente nos cabelos , não penteie o cabelo, nem cubra com toucas, nem massageie, apenas espalhe suavemente com as mãos.

7- Deixe o cabelo com o neutralizante por 20 minutos nos cabelos sem cobrir com nada. Não ultrapasse o tempo máximo de 20 minutos.

8- Lave com bastante água para retirar todo o neutralizante dos fios, e retire a umidade com uma toalha.

9-Aplique agora a máscara de hidratação nos cabelos, mecha a mecha e deixe agir por 15 minutos , cubra com um touca plástica.

10- Lave os cabelos com bastante água e retire o excesso de umidade com uma toalha.

11- Aplique o seu creme de pentear ou leave-in e deixe o cabelo secar naturalmente .

Quantas vezes devo fazer a UTI Capilar ?

O tratamento da Uti Capilar, deve ser feito uma vez por semana até completar 4 vezes.

Depois destas quatro vezes, totalizando quatro semanas avalie seu cabelo, se ele já estiver recuperado, pode parar com o tratamento.

Agora se achar que ainda precisa um pouco mais de tratamento, faça a UTI uma vez por mês até ele acabar de se recuperar .

Veja mais Tratamentos Poderosos para Restaurar Cabelos Danificados :

Umectação poderosa para Cabelos Maltratados por Química


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!