Usain Bolt tirou selfies na cama com prostituta Brasileira


.

O campeão olímpico Usain Bolt, está envolvido numa nova polêmica, depois de ter tirado selfies na cama com uma prostituta Brasileira.

O corredor foi para uma discoteca, na zona da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e foi visto muito divertido a dançar. Mais tarde, uma das meninas com quem ele foi visto, tirou selfies na cama com ele. Parecia tudo uma montagem para incriminar o corredor, mas a verdade é que o proprio Bolt começou a seguir a jovem nas redes sociais.

As fotos foram compartilhadas por Jady Duarte, uma prostituta Brasileira, num grupo do Whatsapp. A jovem tinha dito “se vocês viram as olimpíadas, vão saber quem ele é.” Mais tarde, tirou uma foto a uma nota de 100 euros e disse “vejam só, pagou em euros

Entretanto a jovem já reagiu ao jornal EXTRA da Globo, mas não quis entrar em muitas confusões, nomeadamente sobre a performance do corredor recordista do mundo “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê… Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é“.



Avalie este Artigo?


Mais pra voce!