Tratamento considerado “milagroso” é bem inusitado! Veja tudo que você precisa saber sobre ele.


.

Quando o assunto é tratamento de beleza, as celebridades estão sempre um passo à frente – e testando as técnicas mais bizarras. Dessa vez, o procedimento que está fazendo a cabeça das famosas é a mascara de LED: apesar de parecer uma fantasia de filme de terror, elas garantem que dá resultado.

Para fazer esse tratamento, celebridades como Katy Perry, Jessica Alba, Kate Hudson e a família Kardashian escolheram a esteticista Shani Darden. Em entrevista ao site de entretenimento Refinery29, ela contou que a técnica é multifuncional. Além de ajudar no combate a acne, a máscara reduz linhas de expressão, acelera a recuperação da pele e ainda ameniza a psoríase.


Como funciona

A esteticista revelou que o segredo da máscara está nas cores de luz que ela emite – cada frequência ajuda a tratar um tipo de problema (a azul, por exemplo, trata espinhas; a vermelha, marcas de expressão, entre outras). Shani explicou que o ideal é utlizar a máscara no rosto limpo e seco por 20 minutos algumas vezes na semana.

Preço

O tratamento “milagroso”, claro, exige um investimento considerável. Na clínica de Shani, a máscara custa 1.800 dólares, cerca de R$6.400,00


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!