Top plus size emagrece, é bombardeada de críticas e tenta provar que ainda é gorda


Eleita Miss Brasil Plus Size em 2013, a modelo Aline Zattar começou a receber muitas críticas e reclamações desde que emagreceu oito quilos e afinou um pouco o corpo. Para muitas pessoas, ela cedeu à ditadura da magreza e deixou de representar a categoria plus size. Depois de um bombardeio de críticas no Instagram e no Facebook, ela resolveu provar que ainda é gorda e fez um vídeo para seus seguidores.

Entenda a polêmica

A polêmica começou após Aline postar uma foto de biquíni em suas redes sociais depois de ter perdido peso. No Facebook, uma de suas seguidoras resolveu acusar a modelo de não ter mais orgulho de ser gorda e ter se rendido aos padrões de beleza. "Cadê o orgulho de ser plus? Acabou, né. Acho que você cansou de ser gorda! Com esse corpo aí não dá mais para dizer que é".

Para se defender, ela desabafou e disse que só emagreceu por uma questão de saúde, já que sofria com muitas dores nos joelhos. "Tô cuidando do meu joelho, vocês não têm noção das dores horríveis que eu estava. Mal me aguentava em pé, e quando tinha sessões de fotos, ficava quase 2 dias de repouso até conseguir por o pé no chão", justificou, e ainda complementou rebatendo seus críticos. "Engraçado, agora deixei de ser plus size? Oi? O que faço com meu braço, minhas coxas, minha bunda e meu joelho de porco? Deixei de te representar? Você deixou de se espelhar em mim? (...) Se eu não represento mais uma plus o que vocês me dizem de tantas meninas que estrelam as campanhas ultimamente? (...) Dizem as más línguas que vocês compram mais das marcas que têm modelos plus slim e dai nós plus com coxão, bração e bundão ficamos a ver navios. Queria entender! Já postei inúmeras vezes minha indignação aqui. E relaxem, para eu ter deixar de ter bundão, só em outra encarnação!"


Teste para mostrar que ainda é plus size

Aline antes e depois de perder 8 kg

Depois da confusão, Aline resolveu provar em um vídeo que ainda veste manequim de plus size. Nas imagens publicadas em seu Instagram, a modelo tenta vestir uma calça tamanho 46 e só consegue depois de muito esforço. Ao Ego, ela explicou o teste. "Estou no 46 lacrando e o 48 frouxo (...) Foram muitas críticas falando que eu estava usando no máximo 42, porque só olham minha barriga. (...) É bem complicado sair de um padrão plus size tendo a minha genética, com coxão, bundão e bração. Por mais que eu não tenha barriga, o restante faço como?".



 


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!