Técnica usada por famosa para se maquiar ganha versões BIZARRAS com anônimos


 

A revista Cosmopolitan britânica fez um compilado hilário com as cinco mais engraçadas técnicas de fazer o contorno na maquiagem, ao melhor estilo Kim Kardashian. Graças a ela e o Instagram outras alternativas bem loucas têm aparecido para divertir o mundo da beleza.

Basicamente, a arte se baseia em “esculpir” a sua estrutura óssea com maquiagem usando o contraste de tons claros e escuros na preparação da pele. A seguir, conheça algumas das técnicas mais bizarras de contorno do rosto, que realmente não são recomendadas para se tentar em casa:

Ténincas de contorno bizarras com:

Fita adesiva

A blogueira Huda Kattan compartilha esta técnica maluca em que cobre algumas regiões do rosto com durex.

Tesoura

Usando o interior das lâminas afiadas como guia, o maquiador Jose Martinez usa tesouras para obter um contorno de ângulos super agudos.


Escova de dentes

Miriam Marroquinn experimentou a técnica com escova de dentes no Instagram. O que você acha? Bastante inútil, já que existem pincéis muito mais macios e não há como imaginar as cerdas da escova de dentes sendo gentis com a pele. Próximo!

Faca

Barbie Gutz assusta e causa muita aflição ao usar uma faca enorme (quase uma peixeira de baiano!) e super afiada para fazer o contorno em ângulo. Ela afirma que é a melhor maneira de obter uma maquiagem perfeita. Será?

Colher

Huda Kattan usa uma técnica que talvez você até já tenha tentado. Menos perigosa e afiada que uma tesoura ou uma faca, usar uma colher proporciona um ângulo ligeiramente mais arredondado. Ainda assim, você realmente vai ter que suavizá-lo para obter um acabamento com aspecto natural.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!