Suposta CARTA escrita por Domingos Montagner com premonição intriga fãs


Texto divulgado em redes sociais é criticado e mais parece montagem. Entenda.

O ator Domingos Montagner faleceu no mês de setembro deixando boa parte dos brasileiros chocados. Neste sábado, 08, voltou a circular a informação de que existiria uma suposta carta escrita pelo ator que fez o 'Santo', de 'Velho Chico'. Esse tipo de informação está sendo divulgada pelos próprios fãs do ator, mas ao que tudo indica, o texto não passa de um boato. Isso porque a família do famoso não anunciou que qualquer texto parecido teria sido enviada à ela, como disseram algumas páginas, uma delas até usando o nome da própria Globo. A primeira vez que o caso veio a repercutir foi por conta de uma montagem, feita no dia 26 de setembro e amplamente divulgada.


Um vídeo do mesmo período também pode ser encontrado no Youtube. No texto, atribuído ao ator que faleceu afogado nas águas do Rio São Francisco, existe uma mensagem com tom premonitório. As linhas dizem que o ator não saberia porque estava escrevendo a primeira carta, desde que começou a gravar a novela das nove da TV Globo, mas que agora ele sentia essa vontade. O suposto texto fala ainda que a região de Sergipe seria silenciosa demais e que ele se sentiria em paz no local. Chama a atenção o fato do conteúdo ter muitos erros de português. Além disso, nenhuma grande mídia noticiou esta carta em si.

Houve sim uma carta escrita pela família do ator, que foi entregue ao elenco de 'Velho Chico'. Parte dela chegou a ser lida pela apresentadora Fátima Bernardes, durante o 'Encontro', ao vivo. Um vídeo do ator se despedindo também foi feito exatamente no dia em que ele faleceu. Nas imagens, gravadas para o Gshow, Domingos aparece ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leoni, falando que foi muito bom gravar na região. A cena mais parecia com final de novela e tinha os três andando em direção ao horizonte.

Outra polêmica envolvendo a morte do ator aconteceu com a sensitiva Fátima Bernardes, que chegou a trazer informações do que teria acontecido com o espírito de Montagner. A esposa do ator, ainda muito abalada, não conseguiu voltar a trabalhar.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!