Super tônico com 7 ingredientes naturais para matar infecções no seu corpo


.

Alguma vez você já se perguntou o que as pessoas faziam nas eras medievais para se manter saudáveis e defender-se contra todas as doenças incuráveis que existiam?

Eles bebiam este poderoso super tônico!

Esta bebida é ótimo para a  limpeza, e é um antibiótico natural que mata as bactérias em seu corpo. É um antiviral poderoso, antifúngico, antibacteriano e antiparasitária.

Ela fortalece o sistema imunológico, purifica o sangue, cria uma melhor circulação sanguínea e ajuda de forma eficaz no fluxo linfático do seu corpo inteiro. Além disso ele combate as infecções da candida.

Este tônico tem ajudado inúmeras pessoas a se recuperar de doenças virais, bacterianas, parasitárias e fúngicas – até mesmo a peste! Você pode querer pensar duas vezes antes de subestimar esta bebida maravilhosa.

Os ingredientes poderosos do super tônico

O segredo por trás da magia deste tônico é a combinação certa de alta qualidade, de ingredientes naturais e frescos. Vários desses alimentos foram ótimos no passado e são conhecidos até hoje por suas propriedades curativas.

Cúrcuma: ajuda a limpar seu corpo, reduz a inflamação, é antibacteriana e antifúngica, protegem contra o câncer, é  saudável para o coração, é  bom para a saúde do cérebro (pode até mesmo ajudar a prevenir a demência) e é poderoso com a depressão.

Gengibre: é o melhor amigo do açafrão com benefícios semelhantes. Este alimento versátil: é  um anti-inflamatório, antifúngico, antibacteriano, reduz a dor muscular, alivia náuseas, melhora a sua saúde do coração, reduz o açúcar no sangue, auxilia a digestão.

Alho: O alho é um poderoso antibiótico e, no entanto, ele mantém suas bactérias amigáveis vivas. Este alimento é um antibiótico, antifúngico, é poderoso contra muitas doenças, melhora a sua saúde do coração, ajuda a regular a pressão arterial, melhora o seu desempenho atlético, está cheio de antioxidantes, melhora a sua saúde óssea.

Cebola:  é muito semelhante ao alho.

Rabanete: é poderoso para seus seios e pulmões. Este alimento: abre seus canais de sinusite, ajuda com gripes e resfriados, é  um grande antibiótico, ajuda a limpar UTIs e  pode ajudar a proteger contra o câncer.

Pimenta Chili: estão cheios de benefícios surpreendentes, como: combate a inflamação, são bons para sua saúde cardiovascular, é um analgésico natural, aumenta a sua imunidade, limpa o congestionamento quando você está doente, reduz o risco de diabetes tipo 2 e ajuda na perda de peso.

Vinagre de maçã: é uma recomendação de Hipócrates, o pai da medicina por volta de 400 aC. Ele só usava o vinagre de maçã e mel. Os benefícios dele são vários.

INGREDIENTES

  • 2 colheres de sopa de açafrão em pó ou 2 dedos de raiz de cúrcuma
  • 700 ml de vinagre de maçã (sempre usar orgânico)
  • ¼ de xícara de chá de alho picado
  • ¼ de xícara de chá de cebola picada

  • 2 pimentas frescas
  • ¼ de xícara de chá de gengibre ralado
  • 2 colheres de sopa de rabanete ralado

MODO DE PREPARO

Eu sugiro que você use luvas, porque você vai lidar com pimentas e outras coisas picantes. Também deve ter cuidado, ele tem um cheiro muito forte e pode estimular seus seios nasais em um momento – mas não se preocupe, mesmo ao fazer isso, você pode obter o alívio de uma limpeza nos seus seios nasais.

  • Coloque todos os ingredientes em uma tigela, exceto o vinagre de maçã. Misture-os.
  • Transfira esta mistura para um frasco ou jarra de vidro com tampa.
  • Agora, despeje um pouco de vinagre de maçã na mistura até que encha até o topo. O ideal é quando ? do frasco dor  ingredientes secos. O resto deve ser vinagre de maçã.
  • Feche bem. Em seguida, agite bem.

Mantenha o frasco em um lugar fresco e seco durante 2 semanas. Agite bem várias vezes por dia.

Após 14 dias, você pode coar a mistura e então poderá usá-lo para cozinhar ou então você pode misturá-lo com o azeite para o molho de sya salada ou legumes refogados.

Tome 1 colher de sopa diariamente para fortalecer o sistema imunológico e combater o frio.

Se você tem uma doença mais grave ou infecção, tome 1 colher de sopa do tônico de 5-6 vezes por dia.

Sugestões:

CUIDADO: O sabor da bebida é muito forte e quente!

Se você sentir uma sensação de queimação após tomá-lo, coma uma fatia de laranja ou de limão depois.

Note-se que ele é seguro para mulheres grávidas e crianças – em pequenas doses, meia dose da recomendada – pois os ingredientes são todos naturais, sem quaisquer toxinas.

Este super tônico  é realmente um dos mais poderosos antibióticos. É a melhor combinação para combater qualquer doença mencionada anteriormente. Comece a proteger sua saúde usando este tônico –  antibiótico natural.

Nosso site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!