Solteira, Fátima Bernardes recebe proposta e sai com amigos para ‘noitada’


Após se separar, a vida pessoal da jornalista parece que deu um ‘boom’. Convites estão chegando para ela.

No último sábado, (10),#Fátima Bernardes foi flagrada em uma roda de amigos, homens e mulheres, na porta de um restaurante. Rumores contam que a apresentadora estaria aproveitando a noitada para curtir com as pessoas mais próximas. O encontro entre amigos da apresentadora e ela aconteceu em um restaurante japonês, localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ela já tinha ido, com as suas duas filhas, Laura e Beatriz, a um show do cantor Tiago Iorc que aconteceu no Theatro Municipal do Rio. Mas não para por aí, porque, recentemente, a apresentadora do programa ‘Encontro’ já havia recebido uma proposta da União da Ilha para participar do Carnaval 2017 como rainha de bateria.


“Eu sou fã número 1 dela. Ela é maravilhosa. Não é a primeira vez que eu faço o convite, mas, agora, conto com ajuda de um amigo nosso em comum”, explicou o presidente da agremiação, Ney Filardi. Ele já havia tentado convencer a apresentadora de participar do Carnaval 2017 junto de sua agremiação na coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, porém, até aquele momento, não teria recebido nenhuma resposta da global. Ney conta que não é somente a admiração que ele tem por Bernardes que o motiva em querê-la desfilando pela sua Escola, mas sim, de acordo com o carnavalesco, porque ela tem várias afinidades.

“Ela é vascaína, devota da mesma santa que eu, a Nossa Senhora de Fátima”, contou o presidente, que ainda acrescentou que Bernardes, apesar de não se declarar, é provavelmente uma torcedora da União da Ilha. Fátima já teria sido gravada sambando em seu programa matinal da Globo. Muitos dos seus fãs encararam a cena com humor, porém, Ney conta que ela é uma mulher que tem samba no pé: “Ela é bailarina, sabe tudo de dança”, afirmou o carnavalesco.

Ney também lembrou aos fãs da jornalista que ela já foi convidada para desfilar defendendo as cores da União da Ilha, ainda na época em que a jornalista participava da bancada do Jornal Nacional, com o seu ex-marido,#William Bonner. Nessa oportunidade, a apresentadora teria negado o convite, no entanto, parece ter deixado as portas abertas para um provável retorno da Escola. Quem sabe não é esse o momento de ela aceitar, já que está solteira. Fátima tem até outubro para decidir isso.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!