Só se falou na barriga dela em 2015, mas OLHA esse bumbum! Como ela consegue?


 

A famosa deu o que falar este ano, por causa de seu corpo completamente definido, da carga de peso que levanta na academia e principalmente devido à intensa rotina de treinos que manteve mesmo estando grávida.

Sua barriga trincada aos 8 meses de gestação foi assunto nas redes sociais, inclusive, com muitas críticas.

Mas, após o nascimento de sua filha Betina, a nutricionista Gabriela Zugliani continuou surpreendo seus seguidores com fotos de um bumbum na nuca, definido e durinho.

A carioca segue apostando em exercícios de alta intensidade, com um elevado número de cargas nos aparelhos, determinados por seu personal trainer.  

Barriga trincada e treino pesado durante a gravidez


A nutricionista engordou apenas três quilos durante a gestação da filha Betina e continuou com sua série de exercícios que tinha muito peso: ela seguiu levantando 150 kg e empurrando até 500 quilos nas pernas, no equipamento leg press.

A rotina de Gabriela permitiu que sua barriga continuasse sarada mesmo com a gravidez tão avançada. Ao Ego, ela afirmou que leva uma vida regrada há 16 anos, com uma alimentação adequada e fazendo exercícios. A carioca sempre frisou, sobretudo em suas postagens no Instagram, que os treinos devem seguir e respeitar a condição física de cada um.

Além disso, ela fazia questão de reforçar que seu caso era algo raro, de acordo com o médico que a acompanhava, e que ela nunca publicou os exercícios na intenção de que a imitassem.

Exercícios para os glúteos de Gabriela Zugliani

Já para manter o bumbum na nuca, Gabriela aposta no agachamento, que trabalha os músculos dos glúteos e os posteriores da coxa, além de fazer uma versão em três fases. Ela também faz leg press e step com pesos, que ajuda a deixar o bumbum empinado e um treino em aparelho com contração máxima.

Como ter o bumbum perfeito

Além dos movimentos realizados pela nutricionista, existem outros que são capazes de garantir o bumbum perfeito. A escada é um deles e combina duas formas de estímulos: auxilia no fortalecimento da musculatura do bumbum, além das coxas e panturrilhas e pode melhorar a força, o fôlego e a resistência muscular. Fernanda Souza é uma famosa que já se mostrou adepta deste exercício e garantiu que deixou seu bumbum mais arrebitado.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!