Se você tem duas pequenas covinhas na parte inferior das suas costas, isso significa algo muito especial


.

Covinhas de Vénus, são círculos pequenos, que são formados na parte inferior das costas, em homens e mulheres.

Indicam boa circulação e um corpo saudável, e é um requisito importante para atingir o orgasmo mais facilmente (segundo deuses mitológicos). Porém, há quem defenda que são apenas características anatômicas. São consideradas um sinal de beleza e acredita-se que se conseguem obter estas covinhas através do exercício físico e perda de peso. Isto porque, a maioria dos atletas apresentam estas covinhas, portanto alguns defendem que não são meramente genéticas.

Como obter covinhas de Vênus

  • Perca peso

Somente perder peso, não vai fazer com que as covinhas apareçam, porém é meio caminho andado para elas se formarem. Não consuma calorias em excesso, mas também não acelere o seu processo de emagrecimento. Ou seja, não tente perder mais do que 1,5 kg por semana.

  • Pratique exercício físico

Pelo menos faça 30 minutos de exercícios físicos, 5 dias por semana. Pode correr, andar de bicicleta, nadar, dançar e fazer kickboxing e outros tipos de luta. Faça exercícios musculares para a lombar, o exercício de levantar pernas e braços alternadamente e a elevação da pelve no solo. 


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!