Se ver este “gancho de roupa” num hotel, chame imediatamente a polícia… pode ser algo muito perturbante.


.

Atualmente, as pessoas já não vivem sem as tecnologias. Graças a elas, o Homem pode desenvolver várias áreas essenciais como a da saúde e a da ciência. Mas estas inovações não são só vantagens e, nas mãos erradas, podem ser muito perigosas.

Por exemplo, temos visto muitos casos de invasão de privacidade, devido a hackers que roubam imagens e informações pessoais, não só de celebridades como de civis. Foi o que aconteceu com esta mulher…

Recentemente, uma jovem foi vítima de uma violação de privacidade extrema, devido a um aparelho escondido. Ela não quer que aconteça a mais ninguém e decidiu contar a sua história ao mundo.


A mulher é uma engenheira e trabalha numa plataforma petrolífera. No dormitório, ela reparou num gancho de roupa preso à parede. Mas quando observou melhor descobriu algo muito chocante…

O gancho era na verdade uma câmara oculta, que gravava todo o seu dia-a-dia. Ela ficou devastada e numa entrevista à CNN disse: “Todos os dias, a ansiedade e o medo de acordar e pensar que a gravação podia estar online é algo assustador”.

Abaixo mostramos como funcionam esses dispositivos, para que os possas identificar quando fores a um hotel, por exemplo. Se vires algo parecido, não hesites em chamar a polícia. As pessoas às vezes não sabem que este crime é muito sério e deve ser denunciado.

Compartilhe com todas as pessoas que conhece, para impedir que estes crimes aconteçam!


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!