Remova os cravos do seu rosto com pasta de dente


 

Aprenda como remover os cravos do seu rosto com pasta de dente!

Nós todos queremos ter a pele clara, mas esses pequenos parasitas chamados de cravos pretos estão entre os nossos desejos. Cravos pretos são pequenas espinhas sem pele sobre eles, e por isso quando eles se tornam expostos ao ar e umidade eles se oxidam e se transformar em partículas de cor marrom-preta que são chamados de cravos.

Tenho certeza que você já ouviu falar sobre várias maneiras para remover cravos. Em alguns casos os cravos são suave o suficiente para que possam ser eliminados por lavagem.

Mas, alguns cravos pode ser ser difícil de serem removidos. Se você está propenso a ter cravos e procura alguma solução que seja rápida e indolor, então você está no lugar certo.

INGREDIENTES

  • Pasta de dente sabor menta
  • Sal
  • Colher para misturar
  • Vasilha pequena
  • 2 ou 3 cubos de gelo


MODO DE USO

  • Misture 1 colher de sopa de sal com 2 colheres de sopa de pasta de dente sabor menta em uma tigela. Misture bem para obter uma generosa pasta.
  • Aplique a pasta em seu nariz e deixe-o agir por cerca de 5 minutos, até secar. Depois de 5 minutos, coloque um pouco de água em seu nariz e massageie-o suavemente em movimentos circulares.
  • Quando o nariz estiver limpo, esfregue um cubo de gelo em seu nariz. Isso é bom para fechar os poros. No final seque o seu nariz. É isso! Agora seu nariz vai ficar branquinho, branquinho.

Por que isso funciona:

O sal é um agente antibacteriano natural e ajuda a esfolhar a pele. Sal nunca irá dissolver-se na pasta de dente e, portanto, esta é a melhor combinação.

A pasta de dente sabor menta funciona para abrir os poros e matar todas as bactérias. Ela limpa profundamente os poros e arranca os cravos.

Notas:

Seu nariz pode ficar vermelho, mas a vermelhidão irá desaparecer após um curto período de tempo.

Aqueles que têm pele seca devem usar um hidratante após o tratamento.

É muito importante fazer a massagem bem suavemente


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!