O que acontece se você colocar o alho nos pés?


.

Uma das coisas piores do mundo é contrair à micose ao pé, que acontece quando eles estão infectados por um fungo. A primeira coisa que devemos fazer é evitar este problema lavando os pés totalmente pelo menos uma vez por dia e com um bom sabonete que não irrite a pele. Mas isso pode não ser suficiente e no caso você “pegue os fungos” devemos eliminá-los de alguma forma.

Esta comida contém ajoene, uma substância antifúngica que se revelou muito eficaz na luta contra várias infecções, como o pé de atleta e a candidíase. A doutora Lawrence D. Rosen destacou que os estudos demonstraram que através da aplicação de uma solução de 1% de ajoene duas vezes por semana durante dois meses, podemos curar o pé do atleta em 100% dos casos. O “Lamisil” em vez tem uma taxa de cura de 94% com uma solução de 1%, segundo os resultados de um estudo publicado no Journal of the American Academy of Dermatology.


As soluções de ajoene não podem ser compradas nas lojas, mas você pode facilmente prepara-las cortando finamente alguns dentes de alho, e colocando-os em uma tigela com água quente. Depois temos que mergulhar os pés na água quente por meia hora. Podemos também misturar o alho esmagado somente com o azeite e, em seguida, esfregar sobre as áreas afetadas dos pés com algodão.

As contra-indicações do alho não são muito comuns e geralmente têm pouco efeito. No entanto, algumas pessoas podem desenvolver alergias.

Como curar os fungos com o alho: o infundido com cravo. Podemos ler as instruções sobre Inerboristeria:

Pode também ser usada uma infusão preparada com alho, óleo de azeite e 4 cravos esmagados, aplicar sobre a pele duas ou três vezes por dia (após a preparação, deixar repousar à temperatura ambiente por três dias, depois filtrar, deve ser conservado na geladeira até um máximo de 6 meses) “.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!