O PODER DE UM QUERER, JOVEM EMAGRECE 80KG E VIRA MISS, MAS MESMO ASSIM OLHEM O QUE FAZEM COM ELA.


Quem vê as fotos antigas dessa jovem não acredita que são as mesmas, afinal a mudança é mesmo espantosa!

A jovem Sabrina Sgorbi levou o tempo de dois anos para conseguir essa proeza, eliminou 80kg dos 140kg que tinha e se transformou em outra pessoa.

Pelo excesso de peso ela já não conseguia fazer coisas simples, como amarrar seu tênis, com apenas 24 anos ela já não tinha nenhuma perspectiva de vida, até para dormir se tornava algo difícil de se fazer, ela já esperava a morte pois não via como iria conseguir sair dessa.

Hoje depois de tanta luta a jovem não consegue olhar as fotos sem chorar, pois essa luta poucos conseguem, hoje ela tem orgulho de si própria pois sabe a dor e suor que derramou para chegar no que está hoje e ter a saúde que tem, ” foi uma difícil caminhada” argumenta.


Aos 140 kg, ela já era ciente de que era uma obesa mórbida, e estava já desistindo de viver, sua vontade não era ter um corpo bonito e ser melhor do que ninguém, ela queria apenas ter saúde e conseguir fazer coisas que ninguém dá importância, mas que para ela eram tudo o que ela queria, como por exemplo andar normalmente, em seu relato ela lembra de como era difícil viver com a frustração constante em tudo o que fazia na vida, mas sua maior preocupação era mesmo sua saúde que a essa altura já estava em risco, ao tentar caminhar mesmo dentro de casa seu joelho doía, obrigando ela a se sentar, ” era humilhante” revela ela.

Sabrina precisou fazer a cirurgia bariátrica para conseguir dar inicio a sua mudança, mas mesmo com a cirurgia é necessário focar e ter muita determinação para não voltar a engordar, pois mesmo com a cirurgia é possível voltar a ser o que era, ela manda um alerta e diz que essa cirurgia não faz milagres, as coisas não acontecem sozinhas e o corpo tem vida própria se a pessoa não colaborar não funciona, revela ela.

Hoje depois de sua luta e mudança a jovem feliz da vida coleciona títulos de miss, de concursos de beleza dos quais ela foi vencedora nove vezes.

mas nem tudo está perfeito na sua nova carreira de miss e modelo, ela revela que ainda sofre preconceitos, diz que antes a consideravam fora dos padrões por ser gorda e agora é fora dos padrões mesmo estando magra, mas ela não desanima está muito focada em sua nova vida e cada dia mais feliz.

o poder de um querer 2


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!