Motorista bêbada mata homem e dirige por 1,5 km com o cadáver no parabrisa


 

Moradores das ruas de Oceanside, na Califórnia, Estados Unidos, presenciaram uma cena de horror na noite do último domingo, 26. Uma mulher chamada Esteysi Sánchez dirigiu bêbada por cerca de 1,5 quilômetros com um cadáver preso em seu parabrisa. O fato chocou testemunhas. “Horrível. Em toda minha vida nunca tinha visto algo como aquilo”, disse um dos vizinhos à emissora KNSD Lou Torres.


Segundo a polícia, Esteysi havia passado a noite do domingo em bares da cidade bebendo e, na madrugada de segunda-feira, 27, foi dirigindo para casa. Foi quando, no caminho, atropelou um homem. A polícia acredita que a vítima tenha sido atropelada na calçada.

De acordo com o NY Post, ao invés de parar o carro na ocasião, ela continuou dirigindo, com o cadáver cravado em seu carro. Foi somente ao chegar em casa que o horror teve seu fim: ao ver a cena, o marido imediatamente acionou a polícia. O homem atropelado teve uma de suas pernas arrancadas, devido ao impacto forte da batida. Após o ocorrido, Esteysi foi presa e indiciada por dirigir sob influência de álcool e homicídio.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!