Miguel Falabella dá foras ao vivo e deixa Susana Vieira constrangida: 'não vou fazer'


 

A atriz #Susana Vieira não cansa de causar na televisão. Desde que estreou como apresentadora do 'Vídeo Show', a veterana tem protagonizado momentos marcantes da atração vespertina da Rede Globo de Televisão. Nesta quinta-feira, 06, durante o início do programa, que estava sendo exibido ao vivo, ela, no entanto, acabou passando por momentos de constrangimento. Tudo aconteceu por conta de uma participação de Miguel Falabella, que acabou dando foras na profissional da dramaturgia. Ele, que já apresentou o 'Vídeo Show' e que, atualmente, tem um quadro no programa, estava com a língua mais afiada do que o normal.


Miguel foi convidado do 'Vídeo Show' para falar sobre suas peças que estão em cartaz, Shirlei Valentine e God. Foi então que a atriz, que também é apresentadora, solicitou que o colega desse uma "palinha" em transmissão em tempo real sobre uma das falas do espetáculo. No entanto, Falabella não parecia muito animado em interpretar um espetáculo teatral em plena televisão. O autor de novelas respondeu um "Não" sem pestanejar.Ainda assim, Susana Vieira, que não costuma se dar como vencida, acabou insistindo nos pedidos “Não vou fazer aqui”, disparou Falabella, como mostra uma reportagem do site 'Observatório da Televisão'.

Vieira continuou a protagonizar momentos polêmicos, dizendo que Miguel teria recebido uma ajuda dela para divulgar o conteúdo. O autor, mega consagrado, parecia não dar bola para a famosa. Ele então acabou argumentando que tinha feito os anúncios antes e só faltou de dizer que não precisava da ajuda de Susana. Segundo ele, o espetáculo em Belo Horizonte precisa despertar o interesse do público, e quem quisesse saber sobre o teatro, que procurasse no jornal, já que nem ele lembrava mais o nome de onde o espetáculo estaria acontecendo.

Ainda no mesmo programa, Otaviano Costa, que assistia tudo sem graça, questionou sobre a primeira peça anunciada, 'Shirlei Valentine' estrelada por Susana. O marido da atriz Flávia Alessandra queria saber se o espetáculo era biográfico. Vieira então disse que a protagonista era uma desgraçada.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!