Mariano, da dupla com Munhoz, é internado em UTI e está sendo medicado com morfina


Informações obtidas por uma revista indicam que situação pode ser mais grave do que o admitido pela TV Globo.

O cantor Mariano (da dupla sertaneja Munhoz e Mariano), internado em um hospital do Rio de Janeiro desde a última terça-feira, 18, foi transferido para a UTI do hospital Barra D’Or, na capital carioca. Mariano foi internado após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro para o Caldeirão do Huck, da TV Globo. O programa exibe famosos dando saltos acrobáticos.

Durante um treinamento para o programa, Mariano bateu com a cabeça no trampolim. Oficialmente a TV Globo informa que a transferência para a UTI se trata apenas de um excesso de precaução. Entretanto, informações obtidas pela revista Veja dão indícios que que a situação do cantor pode ser um pouco mais grave do que é dito oficialmente.

Hospital se recusa a passar informações

A TV Globo proibiu o hospital Barra D’Or de passar para a imprensa informações sobre o estado de saúde do músico. "O hospital não tem autorização para passar detalhes”, informou o setor de comunicação do hospital. Vale ressaltar que todo o tratamento está sendo pago pela TV Globo. O produtor da dupla Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah, faz questão de ressaltar que a emissora está dando todo o apoio ao cantor, que nesta quarta-feira. 19, recebeu uma visita do próprio Luciano Huck.

Unidade de Tratamento Neurointensivo


A UTI do Barra D'Or, para onde Mariano foi transferido, chama-se, na verdade, de Unidade de Terapia Neurointensiva. No local é realizado monitorização de pressão intracraniana, além de monitorização por eletroencefalograma contínuo ou por doppler transcraniano. O setor é equipado para lidar com derrames cerebrais, traumatismo craniano e outras problemas que possam causar lesão cerebral.

Shows cancelados

A dupla cancelou sua agenda de shows até o próximo sábado, 22.

Dor intensa

Para conseguir suportar a dor que está sentindo, Mariano está precisando ser medicado com morfina, um poderoso analgésico utilizado apenas quando a dor é extrema e não passa com remédios mais tradicionais. A morfina é normalmente indicada para pacientes com câncer ou lesões graves na coluna.

Pontos na cabeça

Munhoz, que está em Campo Grande (MS), viaja hoje, 20, para o Rio de Janeiro, a fim de acompanhar a recuperação de Mariano. Antes de viajar ele revelou que o músico precisou tomar 8 pontos na cabeça, para fechar o corte.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!