Mara Maravilha fala sobre macumba que fez para Angélica 'FIZ MACUMBA COM FRANGO DE PADARIA'


 

Nos anos 90, Mara Maravilha e Angélica tiveram que encarar um suposta rivalidade entre as duas. Boatos de que uma não gostaria da outra sempre foram fortes e ainda dão o que falar em pleno ano de 2016, vinte anos depois que Mara deixou de fazer seus programas infantis no SBT. Aos 47 anos, a ex-peoa de 'A Fazenda' decidiu esclareceu mais uma vez o assunto. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV! nesta quarta-feira, 27, ela falou de um assunto delicado. Mara comentou a suposta magia negra feita por ela para a esposa de Luciano Huck. Mais uma vez ela negou essa informação.

"Acho que na época fiz a macumba sem ser com a galinha certa. Comprei a galinha pronta daquelas que fica na padaria", brincou a comunicadora. Ela continuou na brincadeira e disse que para a macumba dar certo era necessário uma galinha viva e ela não em seguida matar o animal. "Aí o negócio não deu certo", disse Maravilha, que fez questão de relatar que Angélica trilhou e trilha uma carreira de grande sucesso.


Também ao programa da RedeTV!, Mara falou sobre maternidade. De acordo com a cantora, ela pretende em breve adotar um menino. A ex-contratada da TV Record disse que o processo de adoção já está em andamento e que esse é o grande sonho de sua vida.

Polêmicas sobre 'A Fazenda'

No início da semana, Maravilha esteve no 'SuperPop' e comentou diversas notícias que saíram sobre ela na imprensa e também sobre como foi sua estadia no reality show 'A Fazenda'. À Luciana Gimenez, ela voltou a dizer que interpretou um personagem dentro da casa. Mara disse que a TV Record pediu que ela não fosse uma evangélica "fanática" no programa apresentado por Roberto Justus.

De acordo com a cantora, ela não foi a pessoa que recebeu mais punições ao longo da atração, mas que mesmo assim a Record deu bastante destaque para isso. Segundo Mara, isso aconteceu porque ela tem um nome famoso e dá audiência. Sobre as peripécias dentro do produto, Maravilha voltou a dizer que tudo foi proposital, evitando assim que o reality ficasse chato e sem graça. A Record agradece!


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!