Maisa dá resposta INCRÍVEL a quem quer arrumar namorado pra ela: digna de aplauso


 

É comum haver especulação acerca da vida amorosa das celebridades, e, não raramente, elas precisam se posicionar diante dos boatos. A atriz mirim e cantora Maisa Silva, que ficou conhecida como apresentadora infantil do SBT, tem apenas 13 anos, mas sabe bem o que é isso. Apesar da pouca idade, ela já teve de lidar com perguntas indiscretas sobre sua vida íntima.

Cansada de ouvir e, principalmente, ler comentários de internautas sobre estar ou não namorando, ela desabafou em sua conta no Twitter (@maisasilva) sobre a possibilidade de “ficar para titia”.

Tweet de Maisa

Ela publicou em seu Twitter uma resposta direta para o público e a imprensa

A resposta de Maisa se refere a um comportamento comum na Internet: o de “shippar” as pessoas. Este verbo trata da prática de torcer pela formação de um casal, com a publicação de imagens e comentários sobre a possibilidade deste relacionamento amoroso. No caso dela, os fãs costumam associar seu nome ao de outros atores da novela mirim em que atua, “Carrossel”, exibida pelo SBT. A imprensa também costuma questioná-la sobre relacionamentos com outros famosos teens.

Apesar da pouca idade, a atriz deu uma resposta digna de aplausos. Não só a especulação do público e da imprensa acerca da vida amorosa de Maisa é uma invasão de privacidade, como trata-se também de uma atitude imprópria, considerando que o alvo das fofocas é uma criança de 13 anos – fator destacado pela própria apresentadora mirim na postagem.

Mais do que isso, Maisa traz à tona uma questão já conhecida por todas as mulheres – mesmo as mais novas, como ela: a pressão social sofrida por garotas para que “arrumem” um companheiro o mais rápido possível.

Repercussão da resposta da Maisa

No Twitter, diversos usuários apoiaram a declaração de Maisa. Veja alguns comentários:


Fãs apoiaram o posicionamento da atriz mirim sobre as cobranças para namorar

Idade para começar a namorar

O tweet foi reproduzido pela própria atriz em seu Facebook. Nesta rede social, o post recebeu mais de 24 mil curtidas e muitas pessoas também demonstraram apoio à resposta direta de Maisa.

A mesma publicação foi colocada na página oficial da cantora no Facebook e recebeu mais comentários

Clipe polêmico

Esta é a segunda vez que Maisa se posiciona em relação ao julgamento que o público faz de sua postura. No final de 2015, ao lançar o clipe “Cabelo”, ela recebeu críticas por ser “infantil demais” e rebateu a opinião dos internautas.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!