Luisa Mell critica Deborah Secco: 'Me deixou horrorizada e preocupada' após dizer que ter filho é frustrante e não recebe nada em troca


.

Apresentadora declarou que achou errado a atriz ter 'feito jejum' e voltar 'a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto'.

Luisa Mell , que há pouco tempo criticou uma foto em que o macaco de Latino aparece fumando, acaba de entrar em outra polêmica. Ela não concordou com as declarações queDeborah Secco deu para revista "Glamour", dizendo que ficava 23 horas sem comer para emagrecer. Essa postura deixou a apresentadora assustada.

"Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como essa! Deborah Secco é uma grande atriz, mas suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós-parto têm me deixado horrorizada e preocupada", escreveu Luisa, mãe de Enzo, que completou um ano em fevereiro.

Luisa declarou que a atriz não poderia ter dito isso, já que tem o poder de influenciar várias mulheres no país a fazer o mesmo.


"Evidente que, em um país como o nosso, muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos. Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa, influenciará muitas grávidas e mamães com suas declaraç?es imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez? A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvinento da criança! Várias doenças tem ligação direta com a má alimentação da gestante", protestou.

Crítica à volta rápida para academia: 'Não respeitando nem a quarentena'

A apresentadora - que recentemente operou seu nariz quebrado - também mostrou preocupação com a volta rápida de Deborah Secco para as academias. Um mês após dar a luz Maria Flor, Secco já exibia uma barriga sequinha e disse em recente entrevista quepretende dar um irmãozinho para a menina.

De acordo com Luisa, a atriz não teria respeitado a quarentena. "Há pouco tempo Deborah também declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto! Não respeitando nem a quarentena! Socorro! Fico imaginando quantas mulheres não farão essa loucura porque leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós-parto, se não for feita com cuidado e orientação, pode causar problemas de saúde sérios, como incontinência urinária", escreveu.

No final, Luisa deixou uma mensagem para as seguidoras. "Futuras mamães, por favor, procurem médicos e nutricionistas sérios para ajudarem na dieta durante e depois da gestação. É possível não engordar muito durante a gravidez e recuperar a boa forma sem dietas malucas que podem prejudicar a saúde da mamãe e do bebê".


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!