LUDMILLA DÁ ENTREVISTA ANESTESIADA APÓS FAZER CIRURGIA PLÁSTICA: “BOCA DORMENTE”


 

Ludmilla deu sua primeira entrevista na televisão após passar por alguns procedimentos cirúrgicos como a plástica no nariz e bichectomia – técnica que afina o rosto -, sucesso entre celebridades brasileiras e internacionais. No “Programa do Porchat”, de segunda-feira (26), a cantora explicou o motivo das transformações no visual, mas apresentou dificuldades para falar.

“Corrigi meu nariz por que eu não gostava dele do jeito que ele era, corrigi para mim”, esclareceu a funkeira, descartando ter feito a plástica para melhorar a respiração. “Você só fez o nariz?”, perguntou Fábio Porchat. “Não, fiz a bochecha também, a bichectomia”, revelou a artista.


Recém-operada, a funkeira evitou dar risadas e colocou a mão na boca, pois ainda estava anestesiada. “Ela não está conseguindo dar risada”, brincou o apresentador caindo na gargalhada. “Estou anestesiada ainda, faz pouco tempo, duas semanas. Fui até na médica por que já estava me assustando, mas ela disse que estar com a boca dormente é normal”, respondeu a intérprete do hit “Bom”, música elogiada por Anitta.

Cantora descarta novas cirurgias

Ludmilla está sempre sendo vista de visual novo e não esconde suas plásticas. Questionada se sempre teve a vontade de fazer mudanças em seu corpo, a cantora conta que só fez o que achou necessário.

“As mudanças foram acontecendo depois que cresci, fui ficando mais madura e fui vendo que tinham coisas para ficar mais bonita. Por enquanto está bom assim, por enquanto”, declarou a ex-namorada do produtor americano Xerxes Frechiani.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!