LAMENTAMOS MUITO ISSO. VEJA A TRAGÉDIA QUE SE ABATEU NA VIDA DE XUXA


 

Tudo era alegria nos últimos tempos na vida da rainha dos baixinhos Xuxa meneghel, ela de volta as telinhas estava realizada em seu novo trabalho e tudo corria bem, até ser acordada nessa madrugada com o tipo de notícia que ninguém espera receber, seu irmão Cirano tinha acabado de morrer e o socorro chegou tarde demais e não houve tempo para fazer mais nada, Cirano foi surpreendido por um enfarte fulminante e morreu ainda em sua residência, na madrugada do dia 13.

Xuxa compareceu no cemitério junto com sua sobrinha filha de Cirano, a menina está no elenco da novela da Record Os Dez Mandamentos, Nikki Meneghel.

Xuxa não deu entrevista estava visivelmente abatida com a tragédia inesperada que abateu sobre a família , outros familiares de Xuxa também estiveram presente no cemitério um dos irmãos Blad e a irmã Solange, o pai de Sasha também acompanhou Xuxa a consolava todo tempo.


Xuxa se manteve ao lado de seu namorado e sua filha o tempo todo, ficou calada e atendia as pessoas com um abraço, sem muito dizer.

O irmão de Xuxa deixa esposa, no momento do ataque do coração ela não estava em casa, estava viajando com os 3 filhos do casal, Cirano morreu com 57 anos.

A tv brasileira também foi surpreendida com a morte de outra atriz Global Betty lago que estava lutando contra um câncer severo da vesícula, Betty morreu aos 60 anos.

 


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!