Globo suspeita por que o vídeo s.e.x.u.a.l de Bruna Marquezine vazou e como castigará o culpado


A cena de s.e.x.o de Bruna Marquezine foi divulgada sem autorização da Globo e de Bruna Marquezine.

Os responsáveis da Globo já suspeitam que o motivo para Bruna Marquezine ter visto sua cena de sexo ser divulgada nas redes sociais esteja relacionado com uma vingança feita por uma ou mais pessoas da produção da Globo. Tal como informa o site “Extra”, a Globo já está procurando pelo culpado dessa ação não autorizada, prometendo avançar com medidas judiciais, não se sabendo ainda se elas também incluirão órgãos de comunicação que divulgaram o vídeo sem a autorização da Globo. A emissora pretende assim castigar de forma exemplar o responsável por toda essa polêmica.


Bruna Marquezine teria pedido aos responsáveis pelo novo seriado “Nada será como antes” para que eles não incluíssem determinadas cenas sexuais que fez com Daniel de Oliveira. Contudo, supostamente por não gostarem da personalidade da jovem atriz, alguém decidiu se vingar dela, fazendo com que o vídeo explicito se tornasse rapidamente viral.

A Globo sabe perfeitamente que somente um grupo pequeno de pessoas, pertencentes à equipe de produção do seriado, teria acesso exclusivo à cena que foi divulgada. Como informa o site “Extra”, as investigações internas foram logo iniciadas, não se sabendo ao certo se a emissora já descobriu quem foi o responsável. O que se sabe é que essa pessoa será exemplarmente castigada, provavelmente com uma demissão por justa causa e um processo judicial contra a divulgação ilegal do conteúdo da Globo e por danos morais a Bruna Marquezine, que teria ficado muito transtornado com tudo o que está acontecendo.

Na verdade, a Globo tentou mesmo que esse vídeo, em que até os seios da atriz são revelados, fosse completamente apagado da internet, tendo exigido que vários sites eliminassem suas notícias em que divulgam a cena de “Nada será como antes”, que provavelmente nunca seria tornada pública. Apesar do enorme impacto que esse vazamento tem na sua vida profissional e privada, Bruna Marquezine ainda não reagiu publicamente ao que lhe aconteceu, provavelmente aguardando que a Globo consiga identificar e castigar o culpado.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!