Filho de Will Smith estrela campanha feminina da Louis Vuitton e quebra padrões e tabus


 

Jaden Smith sempre encantou o mundo desde pequeno, principalmente por seus papéis em filmes como "À procura da felicidade", onde atuou com seu pai, Will Smith, e o remake do filme "Karatê Kid".

Mas agora ele tem chamado atenção por outro motivo. Atualmente, com 17 anos, ele tem comprado e exibido em suas redes sociais roupas femininas sem o menor problema com o que irão falar sobre sua vida. Deixando claro sua opinião sobre a separação por gênero de roupas femininas de masculinas, Jaden mostra que determinados padrões estão ficando mesmo no passado e que ele lida muito bem com isso.

Com essa atitude ousada, ele foi convidado pela marca Louis Vuitton, para estrelar a campanha de lançamento da coleção feminina de Verão 2016 da marca.


Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, publicou em seu Instagram as fotos que mostram parte do ensaio:

Ele dividiu a cena com as modelos Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey, e Jean Campbell.

A marca se mostra disposta em construir uma imagem que se alinhe com a diversidade, coisa que Jaden vem apostando com seu modo de se vestir. Isso mostra que cada dia mais os padrões e as limitações entre o que é "de menino e de menina, de homem e de mulher" já não são mais restritos. Obviamente, com o equilíbrio e bom senso, cada vez mais as pessoas poderão vestir o que quiserem e do modo como se sentirem melhor.

Quebrar tabus, esse é um dos caminhos para a evolução.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!