Fernanda Gentil desabafa ao vivo na Globo após assumir namoro gay e impressiona


 

Na manhã deste domingo, 02, a jornalista #Fernanda Gentil já começou a apresentação do 'Esporte Espetacular', exibido pela Rede Globo de Televisão, fazendo um desabafo e algumas ironias sobre a semana em que ela decidiu assumir o relacionamento amoroso com outra mulher. O ex-esportista Flávio Canto, que também comanda o programa, logo no 'Bom Dia' perguntou se a semana havia sido tranquila para a colega. "ÔO, muito tranquila, tranquilíssima, antes não tivesse nem começado", disse Fernanda, que estava mais rouca que de costume, talvez por um possível resfriado. Flávio Canto riu da situação e lembrou que a vida tinha que seguir.


No ar, Gentil não chegou a citar o fato de assumir a companheira em uma entrevista à coluna 'Gente Boa', do jornal 'O Globo', mas deixou claro que as brincadeiras do começo do programa eram mesmo a respeito do fato de ela estar com uma mulher. Em abril deste ano, ela se separou de um empresário, pai do seu filho de um ano, Gabriel. Na época, alguns portais chegaram a cogitar que o rapaz teria traído a apresentadora, o que ela chegou a negar. As suposições começaram depois que a loira escreveu um texto enigmático no Facebook.

Uma das mais promissoras jornalistas da Globo, Fernanda foi promovida em agosto, logo após os jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Ela foi retirada do 'Globo Esporte', que é exibido apenas em algumas praças (a maioria tem versões próprias com o esporte local) e elevada à apresentadora de rede. O jeitão sincero e fofo de Gentil cativou os telespectadores, que a apoiaram após o anúncio da separação.

No Facebook, Gentil chegou a escrever um famoso "Textão" após contar que estava em uma relação gay. Ela chegou a dizer que por um segundo parecia que o mundo tinha acabado, mas que não. De acordo com a jornalista, as reações positivas foram bastante positivas, mas que ainda tem muita gente que faz comentários indelicados e indesejados. A Globo também surpreendeu ao tratar o assunto de forma leve e mantendo a comunicadora no ar. Ponto para ela.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!