Família de Montagner manda carta ao elenco de Velho Chico: "Sintam a presença dele em seus corações"


 

O fim de "Velho Chico" lembra, sem dúvidas, a perda de Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco no último dia 15. Na manhã de hoje, parte do elenco foi ao  Encontro com Fátima Bernardes, onde recebeu uma carta da família do ator. O texto é assinado pela esposa, Luciana, e pelos três filhos Leo, Antonio e Dante, com idades entre 15 e 5 anos.

"A todos da equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado, e olhando olho no olho, diria o mais sincero e generoso ‘muito obrigado’. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. 


Com muito amor e carinho,

Luciana, Leo, Antonio e Dante.

A leitura da carta emocionou Antonio Fagundes, intérprete do coronel Saruê, Giullia Buscacio, que faz Olívia, a filha do agricultor; e Marcelo Serrado, que ajudou nas buscas pelo corpo do ator. A mensagem também marca a despedida do último trabalho de Montagner.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!