Esta mãe acha que vai ter trigêmeos. Mas, quando ela dá à luz, os médicos ficam chocados!


 

Kimberly Fugate é uma mulher completamente normal. Ela é muito bem casada e tem uma filha de 10 anos de idade. Porém, sua vida vira de repente pelo avesso por causa de uma notícia inesperada. Aos 42 anos, ela está grávida novamente! E antes que Kimberly e seu marido pudessem digerir a novidade, eles são atropelados por uma outra surpresa avassaladora: os dois serão pais de trigêmeos!

590a05b082938f8de50027dcfa44ec96-800x418

Eles não tinham mais a intenção de ter filhos e ficaram chocados ao saber que 3 bebês estavam a caminho. Com mais de 40 anos, Kimberly já estava a ponto de entrar na menopausa! E o mais interessante é que a gravidez aconteceu naturalmente, sem nenhuma ajuda de inseminação artificial.

Passado o choque, o casal se alegra com a chegada de seus anjinhos e prepara a casa para recebê-los. Mas antes que tudo estivesse pronto, as crianças vem ao mundo aos 6 meses de gestação.

35c6304faea6056e1a3492bfe52bcdb8-800x600

Entretanto, o que acontece em seguida no hospital parece uma história de filme. No momento do parto, os médicos tiram as três meninas do útero de Kimberly. Segundos depois, todos ficam de boca aberta! Deitada em uma maca, Kimberly ouve o obstetra dizer: “Eu vejo mais pés”. Sua reação instantânea foi gritar horrorizada: não! Mas o anúncio era verdade: um outro bebê se escondeu no útero e passou a gravidez toda sem ser notado.

16e29a4cd28290fbdeb681c237671744-695x800

“Foi tudo muito rápido e impactante. E você também pensa logo nas mudanças que vem junto,” diz a mãe dos quadrigêmeos. “Eu tentei digerir esta situação aos poucos. Eu sei que tudo vai ficar bem.”


1202cd4bb1a8282a8e6d085640fae4b3-800x600

Quando tudo se acalma, mais uma notícia surpreendente: os bebês são quadrigêmeos univitelinos! Isso quer dizer que as garotinhas compartilham o mesmo material genético e são completamente idênticas. As chances de uma mulher engravidar de gêmeos univitelinos são de 1 em 729 mil.

Porém, ter 4 crianças idênticas é algo que só ocorre 1 vez a cada 13 milhões de gestações! Ou seja: a possibilidade é mínima. Para se ter uma ideia, é muito mais provável que você seja atingido por um raio. O médico que fez o parto, Dr. James Bofill, ficou boquiaberto ao perceber que estava diante desta raridade: “Eu fiquei confuso. Quando uma colega anunciou a novidade, eu achei que ela estivesse brincando…”

Como nasceram prematuras, as bebês tiveram que ficar um tempo no hospital. Finalmente, após várias semanas, elas puderam ir para casa. No meio tempo, Kimberly redescobriu os prazeres da maternidade: “Acordar de manhã e ver estes 4 lindos sorrisos, observar elas balbuciando olhando para mim ou brincando com as irmãs – esta alegria é indescritível. As quadrigêmeas foram a maior surpresa que eu tive na vida, mas eu já não consigo imaginar minha vida sem elas.”

Kimberly considera as suas filhas um incrível presente do destino, mesmo que sua vida tenha mudado completamente após a chegada das crianças. A mãe natureza mostrou mais uma vez que nós não podemos controlar tudo. Às vezes as coisas não acontecem como planejamos, mas isso também pode ser ótimo.

Estas 4 garotinhas são muito fofas! Realmente essa foi uma surpresa enorme para este casal que não planejava mais ter filhos. Mas eles acabaram entendendo que foram abençoados com uma raridade incrível, uma honra da mãe natureza. Você também se emocionou? Então compartilhe com seus amigos e familiares. Estes 4 sorrisos fazem qualquer um ganhar o dia!


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!