Esse bebê foi deixado para morrer no lixo em Bangkok. O que aconteceu com ele é inacreditável.Confira…


 

É uma verdadeira honra lhes apresentar o pequeno Pui. O vira-lata passava seus dias vagando pelas ruas de Bangkok, a capital da Tailândia. Um dia, ele estava remexendo numa lixeira à procura de algo para comer quando esbarrou em uma sacola de plástico com alguma coisa dentro. Imediatamente, Pui percebeu que tinha algo errado ali. Com bastante cuidado, ele retirou a sacola do lixo e a carregou com o focinho para a casa de uma família. Ao chegar lá, ele latiu longamente até despertar a atenção de alguém.

E as pessoas que passavam ficaram boquiabertas quando o cachorro abriu a sacola e foi possível ver que havia um recém-nascido dentro dela. Pelo tamanho do corpo do bebê, não havia dúvidas de que ele havia nascido prematuro. A dona da casa recolheu o bebê e o cobriu imediatamente e em seguida chamou uma ambulância.

foto pronta


O socorro chegou no momento exato. O bebê não pesava nem 2 kg e estava severamente desnutrido. Ele recebeu os cuidados de emergência no hospital e uma busca pela mãe que havia abandonado o recém-nascido prematuro foi iniciada.

A notícia mais importante, entretanto, era que o bebê havia sobrevivido! Pui era claramente o novo herói da cidade. Todos ficaram orgulhosos do pequeno salvador. Até mesmo uma equipe de televisão procurou pelo cachorro, destacando sua conduta heroica.

Em uma cerimônia festiva, ele recebeu de representantes da Prefeitura da cidade uma coleira com uma medalha, em homenagem ao seu trabalho como salvador de bebês. A família recebeu um prêmio de cerca de R$ 1.000. Eles também ficaram muito agradecidos pela atitude de Pui. Um cachorro muito especial!

foto pronta

Eu não tenho palavras para descrever minha admiração por esse cachorro. Eu não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido caso Pui não tivesse sido tão esperto ao resgatar o bebê prematuro. Compartilhe a história de Pui, o cachorro salva-vidas!


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!