Entrevista exclusiva revela que Montagner estava insatisfeito: ‘me dedicar mais à família’


 

#Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo dos Anjos, na novela #Velho Chico, da Rede Globo de TV, deu entrevista exclusiva ao portal Rede Social, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, antes de morrer. Ele participou da apresentação de um espetáculo na cidade e revelou que nunca tinha pretendido ser um ator de novela e nem de teatro; porém, a partir do momento em que ele conheceu Myriam Muniz, a atriz brasileira que dá nome a um prêmio de teatro da Fundação Nacional de Artes, ele passou a repensar a sua vida profissional.


“Ser ator nunca foi meu objetivo de vida”, disse Domingos, em tom de brincadeira. Ele contou que quando era criança sentia interesse no ofício de bombeiro, e imaginava que quando crescesse seria um. Montagner também revelou que estava um tanto ou quanto insatisfeito por passar muito tempo gravando a novela Velho Chico e não poder ver sua esposa e seus filhos. Ele explicou que, por conta das constantes gravações, só sobravam os fins de semanas para ele pegar um avião, sair de Sergipe, onde gravava Velho Chico na cidade de Canindé do São Francisco, e voar até São Paulo para passar poucos momentos com a própria família para logo depois retornar às gravações, após mais uma longa viagem.

“Não é fácil, mas não é uma novidade. Quando a gente casou eu já tinha essa profissão”, disse Montagner. Ele afirmou que a novela acabou gerando um certo afastamento dele com os seus filhos e esposa, no entanto, nessa mesma entrevista, o ator revelou que estava planejando algo para passar mais tempo com os seus familiares: “uma hora vamos nos juntar mais e não precisar viajar tanto”, contou. Apesar de o ano de 2016 ter sido corrido para o ator, ele pretendia que, para 2017, pudesse dedicar mais do seu tempo a quem ele amava.

“Se possível, até a metade do ano que vem, pretendo me dedicar mais ao teatro e à família”, explicou o ator, antes de morrer afogado no rio São Francisco. Apesar da morte, o elenco da novela Velho Chico, após o enterro do ator, retornou ao mesmo local de gravações e atores e atrizes prestaram homenagem a Domingos, que fazia Santo dos Anjos, no folhetim. #Mural de Notícias


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!