Emergências de unhas como solucionar os problemas que estragam a manicure


Esmalte descascado

Em vez de remover completamente o esmalte e aplicá-lo novamente, corrija apenas o que descascou. Assim, as unhas não correm o risco de ficarem ressecadas por causa da fórmula agressiva do removedor. Basta passar uma ou duas camadas de esmalte na área descascada e finalizar com top coat para selar a cor.

 

Esmalte com bolinhas

Uma camada de extra brilho nem sempre é suficiente para eliminar as bolinhas. Faça assim: espere o esmalte secar e lixe delicadamente a superfície das unhas com o lado mais fino da lixa. Depois que as bolinhas sumirem completamente, aplique top coat para finalizar.


Unha quebrada

Você não precisa cortar todas as unhas para igualar o comprimento. Remova o esmalte, corte um pedacinho de papel toalha ou guardanapo e cole em cima da parte quebrada com cola de unha postiça. Espere secar e lixe o papel até que ele fique no mesmo nível da unha. Depois, é só passar o esmalte de sua preferência.

Peles levantadas

Aplique um amolecedor em volta da unha e espere até que a pele esteja úmida e levemente amolecida. Com um alicate bem afiado em mãos, tire cuidadosamente as pelinhas levantadas - e apenas elas! Tirar a cutícula e desencravar unhas devem ficar a cargo da manicure.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!