Emagrecer rápido sem academia: famosa ensina 5 truques caseiros


Alguns truques caseiros podem te ajudar a conquistar o objetivo. Quem dá a dica é a apresentadora Lola Melnick, que garante conseguir manter a boa forma sem precisar sair de dentro de seu prédio. Em entrevista ao Bolsa de Mulher, a famosa listou 5 maneiras de conseguir chegar lá.

Água morna com limão – A principal dica de alimentação de Lola é apostar em um copo de água com limão ao acordar. Essa misturinha detox é simples de preparar e é um poderoso diurético, que ainda ajuda a limpar o organismo e evitar o acúmulo de gordurinhas. O jeito certo de consumir é pela manhã, ainda em jejum.

Dança – Lola também é dançarina e garante que essa atividade pode ajudar muito a perder peso. Existe a possibilidade, por exemplo, de fazer zumba em casa. Basta procurar pela coleção de DVDs das aulas e copiar em frente à tevê. Quer saber do melhor? Essa modalidade pode secar até mil calorias em apenas 1 hora de dança.


Subir escadas – Trocar o elevador pela escada é uma pedida importantíssima e a principal indicação da famosa. Você pode fazer um treino na escada que trabalhe diferentes áreas do corpo e ajude a definir coxas e bumbum.

Alternar tipo de subida – Para potencializar a dica da escada, Lola ensina uma técnica. “Você começa subindo degrau por degrau. Depois, vai pulando um e subindo a cada dois degraus. Depois, a cada 3. Isso funciona muito e é desse jeito que você trabalha outros grupos musculares”, indica Lola, que garante subir e descer 14 andares de seis a sete vezes em um dia.

Pular corda – Outra boa amiga de quem quer perder peso e que Lola sempre carrega na mala quando está viajando. Seguindo algumas dicas para emagrecer pulando corda você também pode, de quebra, tornear os membros inferiores e conquistar uma perna durinha.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!