Em crise no Ibope, Portiolli diz: 'Me achei a última bolacha do pacote e quebrei a cara'


Apresentador ainda revelou que trabalhou por apenas R$ 500 no início de carreira.

Neste sábado, 15, o apresentador Celso Portiolli deu um depoimento com profundidade ao 'Programa Raul Gil', do SBT. Atualmente vivendo uma crise de audiência aos domingos, o comunicador revelou que já chegou a se iludir com a fama quando começou a carreira, já que com apenas dezessete anos acabou virando um fenômeno de audiência no rádio.

O apresentador disse que isso fez com que o "sucesso subisse à cabeça". "Achei que era a última bolacha do pacote e ai comecei a quebrar a cara", confessou a celebridade, que apresenta hoje o 'Domingo Legal' e o 'Sabadão'. De acordo com Celso, ele aprendeu muito durante os anos que está no SBT e quem mais o ensinou seria o próprio dono da emissora, Silvio Santos.


Portiolli disse que Silvio o ensinou a viver de uma maneira simples e que passa o dia pensando em coisas novas para o seu programa e também para investir na internet. O comunicador tem um canal no Youtube, que não chega a ser um fracasso, mas também não dá para dizer que é um sucesso, quando comparado a outros youtubers mega conhecidos. Ele revelou que depois que fez uma cirurgia nas amídalas passou a refletir mais sobre a vida, especialmente porque o procedimento deu errado. O famoso vê isso como uma lição e tenta, a partir disso, ter um melhor proveito de tudo.

Ainda na entrevista, o comunicador fez outra revelação, a de que aceitou um salário de apenas R$ 500. Isso seria cinco vezes menos do que ele recebia antes em uma empresa de rádio. É bom lembrar que esse valor era bem mais alto do que hoje, quando representa pouco mais de meio salário mínimo. O primeiro contrato do famoso com o SBT foi firmado na década de 1990. Ele faz parte das pegadinhas do programa de Silvio Santos. Com a saída de Angélica do canal, veio a oportunidade de substituí-la no 'Passa ou Repassa'.

Atualmente, Celso tem como grande preocupação, tentar melhorar sua audiência aos domingos. Ele virou um grande perdedor de atrações como o 'Domingo Show', da TV Record. Além disso, como já acontecia antes, ele perde para a Globo.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!