Ele deixa a filha morrer diante dos seus olhos, mas a razão é ainda mais HORRÍVEL!


Uma notícia muito recente, publicada pelo site de notícias Emirates 24/7 (no Dubai), levanta agora a ira e a indignação dos usuários da Internet.

Uma verdadeira história de horror envolvendo a morte de uma mulher de 20 anos de idade. De acordo com os fatos apresentados, uma família asiática estava numa praia no Dubai, quando uma das meninas ficou em dificuldades na água. Ela tinha começado a afundar-se e a pedir ajuda. Mas espera até saber o resto ... É muito chocante!


As equipes de resgate, então, correram para a água para resgatar a menina, mas tiveram um grande obstáculo. O tenente da polícia de Dubai, o tenente-coronel Ahmed Burqibah, disse ao jornal Emirates que o pai, com um físico imponente, impediu as equipes de resgate de resgatar a filha, alegando que preferia a filha morrer em vez de vê-la ser "tocada" por um homem desconhecido. As equipes de resgate, sem poder sobre a situação, tiveram que desistir e ver a jovem afogar-se diante dos seus olhos.

É tão chocante pensar que os valores desta família também são tão extremos que preferem que um membro da família morra a quebrá-los ... Que horror! Que drama esta família! Ufa!

O pai foi detido pela polícia de Dubai e deve ser julgado por ter impedido as equipes de resgate de salvar uma vida.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!