ELA NÃO TINHA DINHEIRO PARA O VESTIDO DA FORMATURA. E, ENTÃO, DÁ UM TAPA NA CARA DOS ESTUDANTES AO ENTRAR USANDO ISSO NA FESTA


Para Elizabeth, mais importante do que "TER" era "SER". É o tipo de pessoa que não liga para roupas caras, acessórios da última moda, aquisições de luxo. Para ela, o que realmente faz sentido são os momentos especiais ao lado das pessoas que ama.

Mas assim como todas as garotas da sua idade, Elizabeth tinha o sonho de fazer a formatura do colégio.

Sem condições para arcar os gastos com o figurino, Elizabeth pensou em desistir de ter esse momento ao lado da família. Os próprios estudantes a desencorajaram a ir à festa, já que ela não tinha dinheiro para isso.

Mas Elizabeth teve uma ideia absolutamente arriscada: confeccionar o próprio vestido de maneira criativa e gastando pouco.


E, pasmem, Elizabeth usou papéis de chiclete para fazer o vestido! Ela passou dias trabalhando também na roupa do namorado, seu par na formatura.

O resultado é incrível e deixou todo mundo de boca aberta tamanha ousadia.

Que lição! Ela queria mostrar para os estudantes que o importante não era ostentar suas roupas caríssimas na festa, mas sim passar aquele momento ao lado de amigos e familiares. E esse é o verdadeiro sentido da vida.

 


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!