DUPLA ROUBA CARRO DE DELEGADO, BATE NO DO CORONEL E INVADE CASA DE AGENTE PENITENCIÁRIA


.

Agente atirou em bandido. Crime surreal aconteceu no Espírito Santo no fim de semana.

Tem aqueles dias que nada dá certo na nossa vida, não é verdade? Pois é, que o digam dois criminosos do Espírito Santo.Neste fim de semana, o crime feito por eles teve um desfecho surreal, para não dizer inacreditável. Tudo começou depois que os dois azarados roubaram uma caminhonete estilo Toyota Hilux prata. O carro, no entanto, para a falta de sorte deles, pertencia a um delegadoaposentado. Tudo começou na Praia da Cosa, município de Vila Velha. Os bandidos não se preocuparam com o fato de ainda ser dia, quando o crime foi efetuado. 

No exato instante quando os bandidos roubavam o veículo do delegado, passava pelo local um carro da Polícia Militar. A partir daí, uma perseguição cinematográfica foi iniciada. Até mesmo um helicóptero foi usado para encontrar os bandidos. Em seguida, o reforço policial foi ainda maior. Oito outros carros foram chamados e foi montado um cerco contra os bandidos. 


Os bandidos então tentaram entrar na contramão na Rua Atibaia, bem no Centro do município onde o crime ocorreu no Espírito Santo. Como estavam bem apressadinhos, eles ultrapassaram um sinal em um cruzamento. Justamente ali bateram em um jeep, também prata como o carro do delegado. Mas adivinha de quem era esse automóvel? Sim, do Coronel da Polícia Militar. E o policial estava no carro. Não só ele, como também a esposa e um filho do casal. Por sorte, ninguém ficou ferido na batida, que a essa hora mais parecia um dos episódios do 'Velozes e Furiosos'. 

Para piorar a situação, um ônibus também estava vindo em direção ao carro onde estava a dupla. Ele não conseguiu frear e bateu no veículo. No momento da batida, 14 pessoas estavam no coletivo. Ninguém também ficou ferido. Enquanto as vítimas estavam tendo um dia de sorte, por não saírem feridas no crime, os ladrões só iam piorando o currículo da criminalidade. 

Já com o carro roubado não conseguindo mais se locomover, os bandidos decidiram fugir andando, quer dizer, correndo. Um deles foi detido. O outro invadiu uma casa da região. A residência é de uma agente da Secretaria de Justiça (Sejus), que cuida de unidades penitenciária. A mulher deu um tiro em direção ao bandido, que também foi preso. 

FONTE: BLASTINGNEWS.COM


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!