Dona do bumbum mais famoso do Instagram ensina treino para modelar


.

Americana conquistou mais de 3 milhões de seguidores, incluindo a cantora Rihanna, postando fotos de sua retaguarda avantajada.

A americana Jen Selter, de 20 anos, tornou-se famosa após ser eleita a dona do bumbum mais bonito do Instagram. Sua página na rede social conta com mais de 3 milhões de seguidores (dentre eles, a cantora Rihanna) e muitas frases motivacionais, além, é claro, de fotos e seflies de seu tão apreciado derrière.

O sucesso foi tanto que Jen, cujo admirável corpo mede 1,67 m e pesa 50 kg, abandonou a faculdade de Cosmetologia para viver apenas de contratos publicitários com empresas de suplementos alimentares e outros artigos fitness.

“Eu não posto muitas fotos do meu rosto. Faço principalmente selfies do meu corpo. Não que eu me importe com o que as pessoas pensam, mas elas não se importam. Elas não querem ver meu rosto”, afirmou a webcelebridade ao jornal The New York Post, no qual mantém uma coluna sobre assuntos fitness.

Exercícios para o bumbum

Também à publicação, Jen indicou uma série de 3 exercícios para enrijecer o modelar os glúteos. O treino é simples e pode ser feito em casa, sobre um colchonete:

Exercício 1 – 4 apoios com caneleira Em quarto apoios (mãos e joelhos) e com caneleiras, eleve uma das pernas em direção ao teto e retorne. ‘Este exercício modela o bumbum. Eu normalmente faço três séries de 12 repetições em cada perna’, indica Jen.


Exercício 2 – Glúteo lateral flexionado Na mesma posição do exercício 1, eleve a perna lateralmente até a altura do quadril e retorne. ‘Enquanto estiver fazendo o exercício, deve contrair os glúteos e sentir queimar’, descreve a webcelebridade, que realiza três séries de 12 repetições em cada perna.

Exercício 3: Agachamento - Fique de pé e abra as pernas, de modo que elas fiquem na mesma linha dos seus ombros. Os pés devem ficar virados para fora e os braços esticados à sua frente. Nessa posição, agache. Durante o movimento, contraia os glúteos e mantenha as costas retas. Abaixe devagar, só até os joelhos ficarem em linha com a ponta dos pés e em seguida suba, mas sem desfazer a posição de agachamento. Faça 15 vezes e repita em 3 séries.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!