Dizer adeus à gordura da barriga em apenas um mês? Sim é possível! Desta simples forma!


.

Muitas pessoas gostariam de perder o peso em excesso rapidamente e de uma vez por todas, pensam que para isso têm que mudar completamente a sua dieta e fazer um monte de exercícios físicos, mas na verdade existe outra forma bem mais fácil do que essa.

Existe um caminho para perder a gordura da barriga em apenas um mês. Siga estes passos:

Passo 1 – Pare de comer calorias e fast food

Tem que eliminar tudo o que tem em sua casa, que tenha altos níveis de açúcar, gordura e calorias, como batatas fritas, bolachas e bolos. Estes alimentos têm pouco valor nutritivo e só acumulam calorias. Provavelmente não vai perder peso, mesmo se fizer algum exercício e continuar a comer estes alimentos.

Passo 2 – Beba muita água

Precisa beber de 8 a 10 copos por dia. Manter o corpo hidratado é muito importante, de modo a que purifique o corpo das toxinas. A água também impede a retenção de líquidos.


Passo 3 – Coma alimentos que contêm fibras

Consumir alimentos com fibras, tais como cereais, legumes, leguminosas e frutos secos. Graças à fibra não vai sentir fome. Há também benefícios cardiovasculares no consumo de alimentos ricos em fibras.

Passo 4 – Faça atividade física

Se quiser acelerar o trabalho para perder gordura, deve ser fisicamente ativo, pelo menos 30 a 45 minutos a cada dia. Pode praticar corrida, aeróbica, dança ou natação. Ao fazer este exercício simples, vai queimar calorias, mas se se exercitar constantemente pode perder imenso peso. Até mesmo uma caminhada rápida é eficaz.

Avisos

Deve se lembrar que a perda de gordura da barriga não é uma tarefa fácil. Este processo de perda de peso requer dedicação e perseverança.

Conselho

Certifique-se de que tem a postura correta. Sente-se e sugue a sua barriga para dentro. Vai ver os resultados, e terá a sua barriga plana


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!