Depois de salvar a menina há 18 anos atrás, este policial recebe um impressionante gesto de agradecimento


.

Há dezoito anos atrás, um policial chamado Peter Getz salvou uma menina de 5 anos de um incêndio. O fogo começou num apartamento de um tio dela em Hartford. Quando Josibel Aponte saiu do edifício, ela estava inconsciente, mas Peter reanimou a criança.

Depois do resgate, eles não falaram durante anos. Mas o oficial tinha duas filhas e ele acompanhou o progresso da menina através da escola.

Apesar disso, Josibel Aponte, mais conhecida por Josi, nunca esqueceu o que aquele homem fez por ela. Depois de terminar o ensino secundário, a jovem decidiu fazer algo impressionante…

Josi convidou Peter para a sua formatura! Ele não hesitou em aceitar o convite, e até tiraram uma fotografia juntos.


Emocionada, a jovem diz: “Eu quase morri, mas foi me dada uma segunda chance na vida”.”Queria partilhar a minha formatura com todas as pessoas que são importantes para mim, que estiveram ao meu lado, e que me ajudaram em tempos difíceis”.

Josibel Aponte procurou o perfil do policial nas redes sociais. Demorou um pouco para encontrá-lo, mas quando o fez, quis lhe convidar para agradecer a sua bela atitude de há 18 anos atrás.

Captura de Tela 2016-05-30 a?s 20.25.39

Peter é humilde e diz: “Eu fiz o que eu estava treinado para fazer, o que eu tinha de fazer”. Ele ficou muito lisonjeado pelo gesto da jovem. “É bom saber que alguém ainda se lembra de você, muito tempo depois. Eu sempre me lembrei dela, há um desenho no meu gabinete, que a mãe dela me deu um ano ou dois depois de um de seus aniversários”.

Compartilhe esta maravilhosa história!


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!