DEPOIS DE FOTOS ÍNTIMAS, MULHER DE STÊNIO GARCIA AVISA: 'VOU ACABAR COM A INTERNET'


 

Fotos com ator global sem roupa viraram assunto mais comentado no dia no Brasil.

Nenhum assunto repercutiu mais no Brasil nesta quarta-feira, 30, do que as imagens íntimas vazadas do ator Stênio Garcia. Aos 83 anos, fotos dele ao lado de sua esposa, Marilene Saade, de 47 anos, ganharam as redes sociais. O momento íntimo foi compartilhado por milhares de internautas, muitos até fazendo piadas com o acontecido. No entanto, quem não gostou nada da exploração da privacidade foi a esposa do profissional da dramaturgia. Em entrevista ao UOL, Saade confessou que está muito abalada e que já acionou um advogado só para cuidar do caso. Por precaução, alguns sites que haviam divulgado as imagens, mesmo com tarjas, decidiram retirar as fotografias.

A esposa de Stênio Garcia disse que o vazamento das imagens é um crime bárbaro, mas que não vai ficar impune. "Eu vou acabar com a internet", avisou ela, que revelou que irá mover céus e terra para acabar com isso. Marilene foi além e falou que seu objetivo é criar uma lei que proíba a divulgação dessas fotos nas redes sociais e na imprensa.


De acordo com o UOL, a vítima do momento íntimo estava muito nervosa ao telefone e disse não saber como as imagens foram parar na internet. Ela revelou que sempre faz backup nos celulares antes de se desfazer deles, mas que nunca imaginou que alguém poderia ter uma maldade com essa com eles.

Marilene disse que vai com o ator, que está gravando cenas de 'Totalmente Demais', próxima novela das sete horas, até à delegacia de crimes eletrônicas. Ela ainda contou que suspeita quem pode ter vazado as imagens. O advogado da esposa de Stênio, Ricardo Brajterman, revelou que acompanhar o casal nos depoimentos. O profissional jurídico também disse estar muito confiante que os culpados sejam localizados em breve.

Segundo Ricardo Brajterman, as penalidades que devem ser cumpridas pelos culpados são as mesmas adotadas em casos parecidos, como o do ator Murilo Rosa e da atriz Carolina Dieckmann, que também tiveram imagens íntimas divulgadas nas redes sociais. Mais cedo, em entrevista à uma revista, Stênio Garcia disse não ter vergonha das imagens.

stenio-mulher-nua


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!