Com a morte de Domingos Montagner, novela 'Velho Chico' poderá ser retirada do ar


Nem os atores e muito menos os profissionais que trabalham na produção da trama têm condições de continuar com o trabalho.

A morte de Domingos Montagner foi uma triste surpresa para os familiares, amigos, colegas de trabalho e milhões de fãs. Até aqueles que não acompanhavam o trabalho do ator ficaram chocados com o fim da trágica história. Montagner estava em Sergipe, gravando cenas para a#Novela " Velho Chico", e após o almoço resolveu se refrescar entrando no rio. Ele mergulhou e não foi mais visto. A tarde foi de grande suspense e dezenas de pessoas se envolveram na procura, mas infelizmente, no início da noite desta quinta-feira (15), o corpo do ator foi encontrado. Segundo o portal noticioso r7, a Globo já suspendeu as cenas da novela e pode até mesmo retirá-la do ar.

Domingos Montagner era o protagonista e o personagem "Santo" não tem como ser substituído. Todos estão chocados na emissora, principalmente aqueles que trabalhavam mais próximos do ator. Camila Pitanga foi a primeira a notar o desaparecimento do amigo no rio; ela estava bem próxima ao local e começou a gritar socorro desesperadamente. Ao saber do ocorrido, a produção acionou as equipes de resgate e até helicópteros foram usados na busca.

Parte da equipe de produção da novela "Velho Chico" estava em Canindé de São Francisco, que fica em Sergipe. Pela manhã, foram realizadas algumas gravações até que todos pararam para o almoço. Em seguida, Montagner resolveu mergulhar e foi a última vez que ele foi visto com vida.


Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Corpo de Bombeiro e até pescadores não pararam as buscas até que finalmente o corpo do ator foi encontrado. Nas redes sociais o clima é de muita tristeza. Domingos Montagner era muito querido por todos, era um profissional de grande talento e estava na melhor fase de sua carreira.

Ainda segundo o R7, a Globo poderá tirar a novela “Velho Chico” do ar pelo menos por alguns dias, mas a decisão ainda não foi confirmada. A emissora praticamente não deu nenhuma cobertura ao caso durante o dia, enquanto que as demais emissoras mudaram sua programação para falar a respeito do desaparecimento do ator.

Nem os atores de "Velho Chico" e muito menos a produção da novela têm condições emocionais de continuarem com o trabalho.

A Globo precisará tomar uma decisão drástica, porque terminar a novela não vai ser fácil.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!