Colocaram fogo nessa mulher e, dois anos depois, ela decidiu remover a máscara para mostrar seu novo rosto


 

 

 

Dana Vulin é uma australiana de 28 anos que esteve à beira da morte por causa de uma mulher que lhe jogou álcool e ateou fogo em todo o seu corpo. A foto abaixo mostra Dana antes do acidente:

Dana estava numa festa quando a criminosa achou que ela estivesse dando em cima do seu marido. Foi então que decidiu cometer essa barbárie que acometeu 64% de todo o corpo de Dana.

A mulher foi condenada há 17 anos de prisão, mas deixou estragos terríveis não somente no corpo, mas na alma de sua vítima.


Veja a comparação que mostra o antes e o depois da atrocidade:

Dana Vulin enfrentou inúmeras cirurgias e fez um grande esforço para poder se recuperar e reconstruir a sua pele. Para isso, usava uma máscara para proteger seu rosto e todo o seu corpo. Ela usou a máscara por 30 meses e conta: "Me sentia como uma pessoa sem rosto".

Enquanto se recuperava, Dana descobriu um novo problema que a deixaria ainda mais abalada: foi diagnosticada com câncer uterino. Guerreira e corajosa, ela ergueu a cabeça mais uma vez e foi à luta, recuperando-se totalmente após o tratamento.

Finalmente, toda a sua força de vontade foi recompensada. Dana decidiu revelar o seu novo rosto para todo o mundo na televisão. Assista:


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!