Camila Pitanga estava com o ator Domingos Montagner e diz: "Ele foi sugado pelo Rio São Francisco e não voltou mais".


.

Por WALLACE CARVALHO, 15/09/2016 - 16h39 - Terra

Colega de cena de Domingos Montagner em "Velho Chico", Camila Pitanga viu o momento em que Domingos Montagner sumiu nas águas do Rio São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15), em um local chamado de Prainha, em Alagoas. Um comunicado oficial divulgado pela TV Globo confirma que a atriz assistiu a tudo e procurou a equipe da novela ao notar que o galã não retornava à superfície.

De acordo com Fábio Fonseca Rolember, coronel da Polícia Militar alagoana, foi a famosa quem avisou a produção do acidente com o parceiro de cena. "Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou", disse ao jornal "Extra". 


Segundo informações divulgadas por Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, a Tereza de "Velho Chico" estava com o amigo no rio quando viu o artista afundar e começar a gritar pedindo socorro.

As buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores procuram pelo veterano. "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", contou o soldado Carlos Santos. 

Montagner teria decidido tomar um banho após almoçar com Camila Pitanga em um restaurante da região. O veterano viajou para o Nordeste com a equipe da novela das 21h da TV Globo para gravar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18).

Além dos protagonistas, viajaram para lá os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio.

O último capítulo do folhetim, vale lembrar, será exibido no dia 3 de outubro.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!