Café da manhã da blogueira que emagreceu 45 kg vira polêmica: veja o que ela come


.

Insatisfeita com o próprio corpo e na tentativa de se livrar do sedentarismo, Adriana Thyssen decidiu transformar sua vida e, ao apostar em reeducação alimentar e prática constante de exercícios físicos, a mineira, que chegou a pesar 107 kg, conseguiu perder 45 kg sem cirurgia e passou a ser fonte de inspiração para muitas brasileiras. Nós já te contamos a história de emagrecimento da Drika, que inspira muitas mulheres nas redes sociais. Mas, recentemente, ela precisou se explicar sobre o café da manhã que adotou atualmente.

Café da manhã para emagrecer: o que ela come?


Em seu perfil no Instagram, eladá dicas de alimentação, sugestões de pratos, receitas e mostra como elabora seu cardápio. Recentemente, um post na rede social virou polêmica porque algumas internautas compararam o café da manhã da blogueira com “vômito” e “catarro” pela aparência. Confira a foto:

Captura de Tela 2016-05-11 a?s 20.56.32

Incomodada com a repercussão, Drika desabafou defendendo seu prato saudável e pedindo mais respeito e cuidado no uso das palavras para comentar suas sugestões de alimentação. Ela ainda aproveitou para publicar “de forma primária” o conteúdo de seu café da manhã com uma nova foto e dando os ingredientes: 1 banana, 1 colher de farelo de aveia e omelete com 4 claras e 1 gema:

Captura de Tela 2016-05-11 a?s 20.56.47


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!