Brad Pitt teria traído Jolie com atriz famosa e abusou de 'erva'


Saiba quem é o pivô da separação do agora ex-casal mais famoso do mundo.

De acordo com o site do jornal 'The New York Post', o ator Brad Pitt teria traído a agora ex-esposa, a atriz Angelina Jolie com outra profissional da sétima arte famosa. A coluna 'Page Six' do jornal diz que a pivô da separação seria a atriz Marion Cotillard. A suposta pivô do divórcio ainda não se pronunciou sobre as alegações. Uma fonte do jornal diz que Angelina contratou um detetive particular para perseguir o ex-marido, com quem mantinha um relacionamento sério desde o ano de 2004. Apesar de terem seis filhos e mais de dez anos de relacionamento, Brad teria pulado a cerca e isso fez com que Jolie se sentisse muito boba.


Ainda nas gravações de seu último filme, Angelina começou a desconfiar do marido e decidiu então pagar um profissional para descobrir tudo. Além disso, ela estava muito incomodada com o fato do ator estar abusando de "erva" (maconha). Em uma entrevista recente, o ator chegou a confessar que foi viciado na droga em 1990, mas que conseguiu se curar desse problema em sua vida. Ele também seria um grande consumidor de álcool e todas as vezes que ficava bêbado tinha o humor alterado, querendo maltratar os seis filhos do casa: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

De acordo com a fonte do jornal americano, Brad se engraçou da atriz famosa de origem francesa, quando os dois começaram a filmar 'Allied'. As gravações foram feitas há poucos meses na capital da Inglaterra, Londres. Além disso, a bela mulher dos lábios carnudos já teria ficado cansada da vida de Hollywood. Com muito dinheiro e não precisando mais trabalhar, a atriz já recusa papéis com cachês milionários, enquanto Pitt adora brilhar nas telonas.

Inicialmente, ainda no fim da manhã, a separação dos famosos ainda era tida como extraoficial, pois tinha sido anunciada apenas pelo site TMZ, mas logo o advogado de Angelina foi à imprensa falar que ela ia atrás dos direitos da guarda dos filhos.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!