Avó usa WhatsApp pela primeira vez e conversa faz sucesso nas redes sociais


A inclusão digital tem sido motivo de riso para muitas pessoas. Para os jovens parece ser fácil e é difícil encontrar alguém que não tenha um smartphone na mão ou que não esteja com o WhatsApp ligado. Mas, uma idosa tentando utilizar o aplicativo está fazendo milhares de brasileiros se divertirem.

Pela primeira vez, a idosa Luzia Mangifesti Corrente tentou usar o WhatsApp para conversar com o neto, Marlon, que mora no Texas, Estados Unidos.

O papo não saiu como esperado e Marlon resolveu publicar aquele diálogo maluco nas redes sociais. Divulgado no Facebook na quinta-feira (14), a publicação que reúne o diálogo já tem mais de 56 mil compartilhamentos e 26 mil curtidas, um verdadeiro fenômeno.

"A primeira vez da minha vó no WhatsApp", escreveu ele antes de postar a sequência de mensagens. Na conversa, é possível ver Luzia tendo bastante dificuldade em utilizar o teclado do seu novo smartphone. Além disso, o corretor ortográfico também atrapalha,

Confira o resultado da conversa com a vó Luzia:


 

Depois da repercussão incrível das mensagens, Marlon publicou outras conversas com a avó. Depois, ele escreveu um post falando sobre o sucesso da querida Luzia. "Queria responder um a um, mas ficou impossível. Recebi muitas mensagens de pessoas que lembraram de suas avós, avós que viram na minha avó a possibilidade de encarar uma nova perspectiva, pessoas me escrevendo dizendo que o dia tinha tudo pra terminar mal e nossa espontaneidade surgiu pra salvar, enfim, muita coisa bacana".

"Amanhã vou tentar passar tudo pra ela e tenho certeza que ela ficara imensamente agradecida e feliz. Aproveito para externar uma frase que ouço dela desde quando era pirralho. 'O mundo precisa ser mais simples, Marlon. Vai comer'".

A resposta da avó foi ainda melhor do que toda a conversa. "Gente, não quero ser famosa, gente famosa come pouco", disse Luzia no Facebook. Em poucas horas, o comentário recebeu mais de 2 mil curtidas.

Agora famosa, querendo ou não, vó Luzia tem feito diversas postagens engraçadas no Facebook. "Porque a senhora escreve melho no feice? Porque eu uso o computador né, eu nao sou doida so nao sei usar o uatozapi", escreveu Luzia, na tarde desta sexta-feira (15).


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!