Ator famoso pega táxi de calcinha, tenta agarrar motorista e pede drogas


Famoso estaria aprontando todas e criando problemas por onde passa. Saiba mais.

Nesta semana que passou, muitos internautas se surpreenderam ao ver vídeos calientes do ator Alexandre Borges com travestis. Nas imagens, as moças acariciavam o ator e ele ingeria algumas substâncias. No entanto, como muita gente possa imaginar, isso é até bastante comum. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, em sua coluna publicada nesta terça-feira, 19, um novo ator teria tentado agarrar um taxista gato. Essa coluna teve a informação de que tudo aconteceu no Rio de Janeiro. No entanto, o que a celebridade famosa não sabia é que o motorista foi mais esperto e enquanto ele tentava se engraçar, fotos foram retiradas do profissional da dramaturgia. 


O ator é bem generoso e para deixar o rapaz do volante mais animado na hora de passar a marcha e seguir para o destino desejado, assinou um cheque de R$ 500. O famoso colocou tudo no nome do rapaz para que não houvesse grandes problemas. Não demorou muita para que fotos da celebridade rodassem por aí e do cheque também. O assunto, como é muito sério, está sendo tratado com toda a descrição necessária. No mundo da internet, tudo é possível. Nessa semana mesmo, fotos do ator Domingos Montagner morto foram cair nas redes sociais. O povo parece que não tem limite na hora de postar esse tipo de conteúdo. 

O taxista está agora fazendo graves acusações contra o ator, por isso, Fabíola Reipert disse que não citaria o seu nome. Ele usou uma página na rede social para revelar que o bonitão foi atrás de drogas nesse fim de semana. Pelo visto, ninguém na tal emissora que um dia esse ator trabalhou estaria sabendo de tudo isso até então. E ainda está espalhando que o famoso tentou ter intimidade com ele e que o rapaz estava usando calcinha. Danadinho, né? A jornalista, que também apresenta o 'Balanço Geral São Paulo', da TV Record, garante que recebeu as fotos de todo o acontecimento, mas que não revelaria nada até agora.

Fabíola foi recentemente processada pela atriz Larissa Manoela, que a proibiu de fazer qualquer alisão a seu nome nas reportagens.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!